Professor de Engenharia de Telecomunicações e Controle na POLI da USP

Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 08h20
Professor de Engenharia de Telecomunicações e Controle na POLI da USP

Edital EP-047/2012:

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 19 dias, no período de 9 a 27 de abril de 2012, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, as inscrições ao processo seletivo de provas para a contratação de um docente, na categoria Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em Jornada de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, na especialidade "Controle e Automação de Processos".

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, Avenida Prof. Luciano Gualberto, Avenida 3, nº. 158, Prédio de Engenharia Elétrica.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, na seguinte conformidade:

Primeira fase: uma prova escrita de caráter eliminatório sob temas de disciplinas ou conjunto de disciplinas do Departamento.

Segunda Fase: nesta fase, as provas serão:

a) prova pública de arguição e julgamento do Curriculum;

b) prova didática.

O candidato deverá comparecer no dia 2 de maio de 2012, das 9h às 16h na Secretaria do Departamento de Engenharia de Telecomunicações e Controle, Avenida Prof. Luciano Gualberto, Avenida 3, nº. 158, Prédio de Engenharia Elétrica, para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

O processo seletivo terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: