Procuradoria da República no Estado do Pará abre vagas de Estágios de Direito

Procuradoria da República no Pará abre Processo Seletivo para estagiários de Direito de instituições de renome. Inscrições até 5 de outubro!
Terça-feira, 14 de setembro de 2010 às 13h10
Procuradoria da República no Estado do Pará abre vagas de Estágios de Direito

A Procuradoria da República no Estado do Pará, torna pública a abertura do Processo Seletivo para contratação de estagiário de nível superior, sem vínculo empregatício, dirigida a estudantes de Direito.

Poderão participar desse processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular em curso de educação superior, nas instituições de ensino relacionadas, em conformidade com os convênios firmados com a Procuradoria da República no Estado do Pará, que tenham concluído pelo menos 50% por cento da carga horária ou dos créditos do curso superior, equivalente, no mínimo, ao 6º período, no caso de regime semestral e, no mínimo, o 3º ano, no caso de regime anual, de acordo com cada Instituição de Ensino.

a) Universidade Federal do Pará - UFPA;

b) Universidade da Amazônia - UNAMA;

c) Centro Universitário do Estado do Pará - CESUPA;

d) Faculdade Ideal - FACI;

e) Faculdade do Pará - FAP;

f) Faculdade Integrada Brasil Amazônia - FIBRA;

g) Faculdade de Belém - FABEL; e

h) Escola Superior Madre Celeste - ESMAC;

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no portal eletrônico da Procuradoria da República no Estado do Pará www.prpa.mpf.gov.br, no período de 13h00 do dia 20 de setembro de 2010 às 18h00 do dia 5 de outubro de 2010.
  • A seguir, os candidatos deverão comparecer ao prédio-sede da Procuradoria da República no Para-MPF, localizado na Rua Domingos Marreiros, 690, Térreo, Belém-PA, no período de 18 a 22 de outubro de 2010, das 14h00 às 18h00, munidos da documentação exigida, e realizar a confirmação de sua inscrição, que está condicionada à entrega de 1kg de leite em pó integral, que serão revertidos para entidades filantrópicas com sede no Estado do Pará.

Da Seleção

O Processo Seletivo consistirá na aplicação de uma prova, com duração total de 05 horas, obedecendo ao programa.

  • A prova será realizada no dia 21 de novembro de 2010, em local a ser previamente divulgado, no endereço eletrônico e nos murais do edifício-sede da Procuradoria da República no Estado do Pará.

O Processo Seletivo terá a validade de 1 ano, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: