Processo Seletivo tem edital divulgado pelo HICF - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo desta quarta-feira (18)
Quarta-feira, 18 de março de 2020 às 18h02
Processo Seletivo tem edital divulgado pelo HICF - SP

O Hospital Infantil Cândido Fontoura (HICF), do estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo destinado à contratação de sete Médicos I - Pediatra. Vale ressaltar que uma destas vagas é para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Cremesp.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais receberão remuneração mensal de R$ 1.645,65, mais prêmio de produtividade médica de até R$ 2.080,35.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na unidade detentora do certame, sito à Rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, São Paulo, na seção de recrutamento e seleção, do Serviço de Recursos Humanos, no período de 25 de março de 2020 a 7 de abril de 2020, das 9h às 15.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, o desempate será favorável ao candidato que tiver maior idade (igual ou superior a 60 anos).

O prazo de validade deste processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: