Processo Seletivo da Prefeitura de Apiacás - MT tem inscrições prorrogadas

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 23 de abril de 2024 às 12h22
Processo Seletivo da Prefeitura de Apiacás - MT tem inscrições prorrogadas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Apiacás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Os interessados devem se inscrever agora, até o dia 25 de abril de 2024, por meio do Sistema de Concursos da Universidade do Estado do Mato Grosso (UFMT). Nesta fase é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Agente de Combate as Endemias (2) e Agente Comunitário de Saúde (6).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de documento comprobatório de conclusão do curso de formação inicial.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de maio de 2024, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: