Prefeitura de Colíder - MT divulga Processo Seletivo com 27 vagas

As oportunidades são destinadas aos profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior completo
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 11h20
Prefeitura de Colíder - MT divulga Processo Seletivo com 27 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Colíder divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio, técnico e superior completo.

As 27 oportunidades são para cargos de Agente Administrativo (8); Eletricista Administrativo (1); Inspetorr Sanitário (8); Médico Veterinário (1); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Máquinas (3); Motorista (5).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.923,26 a R$ 6.502,03 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 ou 21 anos, CNH na categoria "A, B, C, D ou E", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 23 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, localizada na Travessa dos Parecis, n 85, setor Leste, Centro, no horário das 7h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: