Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itiquira - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 11h02
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itiquira - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itiquira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Bioquímico/Biomédico; Odontólogo Especialista em Endodontia; Professor Nível II - Área de Matemática; Professor Nível II - Pedagogia; Professor Nível II - Inglês; Facilitador de Oficina de Ballet (1); Facilitador de Oficina de Instrumento Musical - Teclado (1); Facilitador de Oficina de Instrumento Musical - Violão; Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Assistente de Faturamento em Saúde (1); Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Serviços Gerais; Servente de Pedreiro (12); e Artífice de Copa/Cozinha.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior completo, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.277,60 a R$ 5.680,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 26 de abril de 2024, entre os seguintes locais, com atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h:

  • Junta do Serviço Militar - Posto Cidadania: Avenida Adelino de Souza Campos, nº 35, Centro.
  • Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul: Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul;
  • Prefeitura Municipal: Praça Frei Liberato Keterrer, nº 311, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova objetiva, na data prevista de 19 de maio de 2024, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa com interpretação de texto; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos; e matemática.

Os candidatos inscritos nos cargos de Facilitador de Oficina de Ballet, Facilitador de Oficina de Instrumento Musical - Teclado, Facilitador de Oficina de Instrumento Musical - Violão, Auxiliar de Serviços Gerais e Servente de Pedreiro, também serão submetidos à fase de prova prática, realizada na mesma data prevista para aplicação da etapa anterior.

Desta forma, os concorrentes às funções de nível superior, realizarão a prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: