Prefeitura de Marcelândia - MT promove 37 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 11h01
Prefeitura de Marcelândia - MT promove 37 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Marcelândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 37 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto, médio, técnico e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Município de Marcelândia: Assistente Social (1); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Enfermeiro (1); Fonoaudiólogo (1); Motorista - CNH D (4); Nutricionista (1); Operador de Motoniveladora (2); Psicólogo (3); Zelador (6); Fisioterapeuta; Técnico Administrativo; Técnico em Raio-X; Cuidador de Idosos.
  • Distrito de Analândia do Norte: Cirurgião Dentista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista - CNH D (3); Professor Pedagogo (2); Professor Letras (1).
  • Comunidade Bom Jaguar: Motorista - CNH D (1); Merendeira.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.552,89 a R$ 3.782,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 12 de abril de 2024, das 7h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal,

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade até 31 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: