Prefeitura Municipal de José de Freitas - PI prorroga Processo Seletivo

As inscrições são feitas somente pela internet.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 13h34
Prefeitura Municipal de José de Freitas - PI prorroga Processo Seletivo

A Prefeitura de José de Freitas, no Estado do Piauí, prorrogou data de inscrição de Processo Seletivo que visa preencher 44 vagas e formar cadastro reserva.

O candidato que tiver interesse pode efetuar a sua inscrição, com taxa de R$ 80,00, através do endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br, até o dia 15 de janeiro de 2018. Saiba para mais informações acessando o edital disponível em nosso site

Os cargos são para Professor de Ensino Fundamental I - Anos iniciais (20); Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa (5); Professor de Ensino Fundamental II - Matemática (5); Professor de Ensino Fundamental II - História (3); Professor de Ensino Fundamental II - Geografia (3); Professor de Ensino Fundamental II - Educação Física (4); Professor de Ensino Fundamental II - Inglês (4), ambos com Ensino Superior Completo.

Dentro do total de vagas, há oportunidades reservadas para pessoas que se enquadram nos requisitos descritos no edital.

As jornadas são de 30h semanais, tendo remunerações de R$ 1.254,50, com contratação válida por um ano, que pode ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

Prevista para o dia 28 de janeiro, a prova escrita objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas. O inscrito deve comparecer ao local da prova com 45min de antecedência.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: