Prefeitura de Várzea Grande - MT retifica novo Concurso Público

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas para profissionais com formação de nível médio; veja as atualizações
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 12h09
Prefeitura de Várzea Grande - MT retifica novo Concurso Público

A Prefeitura de Várzea Grande, no Estado do Mato Grosso, retificou o edital do novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração no período de inscrição, sendo agora entre os dias 22 de abril de 2024 e 15 de maio de 2024. Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Selecon, responsável pela organização do edital. Há taxa no valor de R$ 100,00. A isenção do pagamento pode ser solicitada entre os dias 22 e 26 de abril de 2024.

Outros eventos do cronograma também foram alterados. A prova objetiva tem previsão para acontecer no dia 30 de junho de 2024. O exame médio ficou previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de agosto de 2024. A avaliação psicológica está prevista para ocorrer no dia 25 de agosto de 2024, e o TAF ficou para o dia 22 de setembro de 2024.

Sobre o Concurso

No total, existem 50 oportunidades disponíveis, que serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal, que deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.500,00 ao mês.

Dentro do total de vagas disponíveis, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e de redação, além de exame de saúde e toxicológico, avaliação psicológica, teste de avaliação física, investigação social e documental e curso de formação.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Mais informações sobre o Concurso Público em questão podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: