Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT retifica Processo Seletivo com oito vagas

As oportunidades são para candidatos de nível médio; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 14h03
Prefeitura de Terra Nova do Norte - MT retifica Processo Seletivo com oito vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Terra Nova do Norte retificou edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio.

Segundo o documento, as candidaturas podem ser realizadas até o dia 15 de abril de 2024, no site da W2 Auditores e Consultores. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Outra modificação se refere ao valor da remuneração que agora equivale a R$ 2.824,00, referente a jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Combate às Endemias (3); Agente Comunitário de Saúde - Vista Alegre (1); Agente Comunitário de Saúde - Ana Neri (1); Agente Comunitário de Saúde - Nona Agrovila (2); Agente Comunitário de Saúde - São Pedro (1).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 28 de abril de 2024, e prova de títulos. A prova abordará temas de: português; matemática; noções de informática; e conhecimentos específicos.

O candidato aprovado deverá concluir curso introdutório de formação inicial e continuada.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: