Prefeitura de Taboão da Serra - SP prorroga inscrições de Chamada Pública

Em razão da Covid-19, serão preenchidas 27 vagas dentre profissionais da área de medicina em diferentes especialidades
Terça-feira, 21 de julho de 2020 às 14h58
Prefeitura de Taboão da Serra - SP prorroga inscrições de Chamada Pública

Foi divulgada nesta segunda-feira (20) a prorrogação das inscrições referentes a Chamada Pública da Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, que visa a contratação de médicos para ações em combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Segundo o documento publicado (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 9 de julho, podem ser realizadas agora até o dia 27 deste mesmo mês, no site do Instituto Zambini. Nesta etapa, é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 108,00.

Há oportunidades para o preenchimento de 27 vagas no total, dentre médicos nas funções de generalista (6); ginecologista (6); clínico geral (12) e socorrista (3), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária mínima de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 65,40 por hora trabalhada. Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham nível superior completo em medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá no somatório dos documentos enviados no ato da inscrição. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Para mais detalhes desta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: