Prefeitura de São Simão - GO suspende Concurso Público

Novo aviso de suspensão do certame foi publicado na última quinta-feira (24); confira
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 09h14
Prefeitura de São Simão - GO suspende Concurso Público

A Prefeitura de São Simão, do estado de Goiás, divulgou uma nova suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas de Procurador Jurídico. Anteriormente, em razão de decisão judicial, o certame havia sido suspenso

Conforme o novo documento publicado (suspensão II), o certame ficará suspenso por recomendação do Tribunal de Contas do Município, no mínimo, durante o período de vigência do decreto editado pelo Governo do Estado de Goiás.

Anteriormente, o certame havia sido reaberto (reabertura) e contou com algumas atualizações em seu edital, sendo uma delas a alteração em seu quantitativo de vagas para cadastro reserva, além da inclusão de um texto no anexo referente ao conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Todas as alterações podem ser consultadas na íntegra no documento disponibilizado em nosso site.

O Certame

Anteriormente, após retificação divulgada (retificação I), as inscrições contaram com novo prazo para serem feitas, exclusivamente no site da Consesp Concursos, de 8 a 31 de maio de 2020. Os candidatos sem acesso à internet puderam efetuar a candidatura na Prefeitura de São Simão. A taxa de participação foi de R$ 75,00.

Para que ocorra a ocupação desta função, é necessário que os interessados tenham o nível superior em direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da experiência comprovada de três anos de atuação jurídica.

Aos profissionais que forem efetivados, terão o vencimento no valor de R$ 7.380,00 em regime de 20 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada prova objetiva e peça jurídica, com duração de cinco horas. O conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar data de homologação, podendo ser prorrogável uma vez por igual período.

Veja mais informações no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: