Prefeitura de Santa Terezinha - MT abre novo Processo Seletivo com 65 vagas

Há vagas para quem deseja atuar na área educacional do município. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Sede da Secretaria da Educação
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 12h32
Prefeitura de Santa Terezinha - MT abre novo Processo Seletivo com 65 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, por meio da Secretaria de Administração, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a seleção e contratação de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior de escolaridade

As 65 vagas de contratação imediata são para os cargos de: Professores (32); Apoio Administrativo Educacional (23); Técnico Administrativo Educacional (9); Nutricionista (1).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 R$ 5.963,75 ao mês e a carga horária será de 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 19 de janeiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h na Sede da Secretaria Municipal de Educação.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por entrega de documentos e análise curricular.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: