Prefeitura de Nova Guarita - MT divulga documento de retificação de Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 12h07
Prefeitura de Nova Guarita - MT divulga documento de retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Guarita, no Estado do Mato Grosso, retifica edital de Processo Seletivo, que busca a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração do cargo de Auxiliar de Sala - Alunos com Necessidades Especiais.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Sala - Alunos com Necessidades Especiais (1); Operador de Raio X; Professor IV - Educação Física; Professor IV - Língua Portuguesa e Vigia.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.000,00 a R$ 3.508,89 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de abril de 2024, de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida dos Migrantes, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 13h às 16h30.

Também é possível efetuar as inscrições de maneira online, por meio do endereço eletrônico prefeitura@novaguarita.mt.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: