Prefeitura de Gravatá - PE retifica edital de Processo Seletivo para contratação de 55 profissionais

Documento estabelece um novo prazo para realizar as inscrições, dentre outras mudanças; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 16h38
Prefeitura de Gravatá - PE retifica edital de Processo Seletivo para contratação de 55 profissionais

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, republicou o edital de seu Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação temporária de 55 profissionais bem como a formação de cadastro reserva, que possuam níveis médio, técnico e superior.

No documento, houve atualização no quantitativo de vagas ofertadas, requisitos e valores de remunerações. Além disso, o prazo de inscrições fica reaberto, e os interessados podem se candidatar gratuitamente, de forma presencial, no período de 9 a 16 de fevereiro de 2022, das 7h às 13h, comparecendo ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, Nº 43, Prado ou via sedex endereçadas para o mesmo endereço. As inscrições realizadas anteriormente de 17 a 21 de janeiro de 2022 permanecem válidas.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Creche (11); Cuidador de sala (2); Intérprete de Libras (5); Intérprete Brailista (3); Monitor de Transporte Escolar (18); Técnico de Enfermagem (5); Capinador (5); Monitor de teatro (1); Monitor de dança (1); Monitor de Pintura/Desenho (1); Instrutor de Libras (1); Psicopedagogo clínico (1) e Psicopedagogo Institucional (1).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.100,00 a R$1.500,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima para o cargo pretendido; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dias com as obrigações eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de experiência profissional. O resultado final com os candidatos classificados será publicado no site da Prefeitura de Gravatá, na data prevista para o dia 8 de março de 2022.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do chefe do Poder Executivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: