Prefeitura de Casinhas - PE retifica um de seus dois novos Processos Seletivos

Certames ofertam vagas para profissionais de diversas áreas de atuação, confira as atualizações
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 10h00
Prefeitura de Casinhas - PE retifica um de seus dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Casinhas, no estado de Pernambuco torna pública a retificação de um dos editais de seus novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de 20 vagas para a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

O documento que faz referência ao edital nº 02/2021 (retificação I), determina mudanças nos requisitos para o cargo de enfermeiro.

Confira a seguir, o quantitativo de vagas oferecidas aos cargos dos respectivos certames:

  • Edital Nº 01/2021: Visitador domiciliar (6);
  • Edital Nº 02/2021: Enfermeiro (7); Técnico em enfermagem (7).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios dos editais.

Requisitos e remuneração

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos estejam cursando o nível superior ou possuam curso técnico na área em que pretendem atuar. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.100,00 a R$ 2.500,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participação

As candidaturas puderam ser feitas no período de 8 a 12 de março de 2021, das 8h às 14, de forma gratuita, exclusivamente de forma presencial ou via -email, conforme especificado a seguir:

  • Edital nº 01/2021: na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, situada na Rua Severino Augusto de Miranda na cidade de Casinhas ou pelo e-mail selecaocriancafelizcasinhas@gmail.com.
  • Edital nº 02/2021: na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, ou no e-mail selecaosaudecasinhas@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, sendo ela análise curricular para se aferir os títulos. Em caso de igualdade no resultado final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com maior escolaridade;
  • Candidato que residir no Município de Casinhas há mais de dois anos, devidamente comprovada, com fatura de energia elétrica ou outro meio idôneo;
  • Candidato mais idoso;
  • Ter sido jurado.

Conforme a publicação dos certames, estes Processo Seletivos serão válidos até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: