Prefeitura de Brejão - PE retifica novo Processo Seletivo

O edital conta com oportunidades destinadas para profissionais com formação de nível médio
Segunda-feira, 22 de abril de 2024 às 12h17
Prefeitura de Brejão - PE retifica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Brejão, no Estado de Pernambuco, anunciou a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Segundo a publicação (retificação I), os interessados em deverão realizar as candidaturas de 16 de abril de 2024 a 7 de maio de 2024, das 8h às 17h, apenas de maneira presencial na Casa da Juventude, localizada na Rua Bel Francisco Pereira Lopes, nº 170, Centro. Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (1) e Agente de Combate as Endemias, que atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 19 de maio de 2024, e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: