Prefeitura de Avanhandava - SP retifica novamente Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos as modificações anunciadas.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 12h56
Prefeitura de Avanhandava - SP retifica novamente Concurso Público

O edital do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Avanhandava, no Estado de São Paulo foi retificado novamente em itens que tratam dos requisitos exigidos para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cirurgião Dentista, e Motorista.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

O objetivo deste concurso é contratar profissionais de ensino fundamental, médio e superior, para assumirem as funções de Agente Comunitário de Saúde (1), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Cirurgião Dentista (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Enfermeira Padrão (1), Farmacêutica (1), Motorista (1), Psicóloga (1), Professor Ensino Fundamental I (1), Técnico em Enfermagem (1), e Professor de Ensino Fundamental II - Artes (1).

Em jornadas de 30h ou 40h semanais, os servidores vão receber por mês valores que variam de R$ 905,55 a R$ 2.391,95.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico da empresa organizadora (www.fenixconcursos.com.br), até o dia 30 de setembro de 2017. Nesta etapa é necessário pagar a taxa de participação.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para o dia 12 de novembro de 2017, com início às 9h e término às 11h. O gabarito deve ser divulgado no dia 13 do referido mês.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: