Prefeitura de Aripuanã - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 13h04
Prefeitura de Aripuanã - MT divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Aripuanã anunciou o Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para contratação em caráter temporário para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Conforme o edital, confira as oportunidades: Professor Pedagogia; Professor Letras; Professor Educação Física; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências Naturais; Professor Matemática; Técnico administrativo Educacional (Agente Administrativo); Técnico em Tecnologia da Informação; Merendeira; Zeladora; Zelador de Pátio; Motorista; Engenheiro Civil; Nutricionista.

Profissionais contratados vão cumprir jornada de 25 a 40 horas por semana, com remuneração de R$ 2.204,38 a R$ 8.450,13.

Interessados em participar podem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua dos Seringueiros, 198 - Centro de Aripuanã, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 17 a 29 de novembro de 2023.

A classificação dos inscritos consiste em análise de títulos, que será aplicada aos candidatos de nível superior, pela análise dos membros da Comissão, bem como prova escrita, no dia 10 de dezembro de 2023.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de 12 meses, admitida uma única prorrogação por idêntico período, desde que devidamente justificado.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: