Prefeitura de Aragarças - GO retifica Processo Seletivo com 65 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 19 de abril de 2024 às 13h06
Prefeitura de Aragarças - GO retifica Processo Seletivo com 65 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Aragarças retificou o novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 65 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio/técnico e superior.

Segundo o último documento publicado (Retificação I), os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 25 e 26 de abril de 2024, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ricardo Pereira dos Santos, 79, Setor Vila Ceará. Não há cobrança de taxa de inscrição. Além disso, foram alterados requisitos para investidura nos cargos e subitens do edital.

As oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro - Coordenador (4); Enfermeiro RT (11); Enfermeiro (13); Técnico de Enfermagem (37).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PNE) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 a 44 horas semanais ou em regime de escala de 12x36 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.620,00 a R$ 3.000,00, além de complementação.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: