Prefeitura de Apiacás - MT retifica edital do Concurso Público

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apena de maneira online
Sábado, 23 de março de 2024 às 16h25
Prefeitura de Apiacás - MT retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura de Apiacás, no Estado do Mato Grosso informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 13 profissionais de nível superior.

Os interessados agora devem se inscrever até o dia 25 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Concursos UFMT, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa com valor de R$ 150,00.

Houve ainda alteração no valor da remuneração dos profissionais que agora corresponde a R$ 4.836,71.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido certame disponibiliza oportunidades entre os cargos de Professor Nível Superior - Pedagogia - Área Urbana (9) e Professor Nível Superior - Pedagogia - Área Rural (4), que deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho.

Dentro do total de vagas disponíveis existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e de redação, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 19 de junho de 2024, e avaliação de títulos.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, fundamentos da educação e legislação e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: