IME da USP abre vaga para Professor no Depto. de Ciência da Computação

Sábado, 12 de janeiro de 2013 às 12h54
IME da USP abre vaga para Professor no Depto. de Ciência da Computação

EDITAL ATAc - 003/2013

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 90 dias, a contar da primeira publicação deste Edital, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 14h às 17h, as inscrições ao concurso público para provimento de 1 cargo de Professor Doutor, referência MS-3.1, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), cargo/claro número 1098195, junto ao Departamento de Ciência da Computação, com salário de R$ 8.715,12, referente ao mês de maio/2012.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, ou por procuração simples, na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, à Rua da Matão, nº. 1010, Cidade Universitária, São Paulo-SP, devendo apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, contendo o número do edital, endereço completo, telefones para contato e endereço eletrônico e deverá estar acompanhado dos documentos.

As provas serão realizadas em duas fases e consistirão de:

1ª Fase - prova escrita, eliminatória (peso 25);

2ª Fase:

I - julgamento do memorial com prova pública de arguição (peso 50);

II - prova didática (peso 25).

As normas pertinentes, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica do IME no endereço acima citado ou, ainda, poderão ser obtidas pelo telefone 11/3091-6104 ou pelo e-mail ataac@ime.usp.br.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: