Hospital Municipal São José de Joinville - SC credencia Médicos Anestesiologistas

Quarta-feira, 8 de maio de 2013 às 14h15
Hospital Municipal São José de Joinville - SC credencia Médicos Anestesiologistas

Foi aprovado, em caráter emergencial, o edital que libera o credenciamento de médicos para prestação de serviço na área de anestesiologia no Hospital Municipal São José, situado à Avenida Getúlio Vargas, nº. 238. Ficou estipulado que os anestesiologistas podem se inscrever de 2 de maio ao dia 2 de outubro de 2013 por meio do endereço eletrônico www.hmsj.sc.gov.br. Durante esse período, será realizado concurso público para contratação definitiva de novos profissionais.

O credenciamento irá funcionar em ordem sequencial, ou seja, cada credenciado realiza um plantão de 12 horas por vez. Quando todos tiverem realizados um plantão, o serviço retoma a sequência do início. Segundo a direção do Hospital Municipal São José, todas as possibilidades foram estudadas e o credenciamento é a solução mais rápida e eficiente. Tendo em vista a necessidade de alguns meses para a abertura e realização de concurso público, o credenciamento torna-se a melhor alternativa para manter o bom funcionamento dos centros cirúrgicos do hospital.

O edital de credenciamento será divulgado em todo o território nacional, e devem ser abertas, no mínimo, dez vagas.

Os interessados poderão ter mais acesso as informações junto à sede Administrativa do Hospital Municipal São José de Joinville, a qual estará habilitada a prestar os esclarecimentos necessários e nos sites da Prefitura Municipal, do Hospital Municipal, e da Secretaria Municipal de Saúde.

EDITAL Nº 001/2013

Fonte: www.hmsj.sc.gov.br

Compartilhe: