HCFMUSP abre vaga para Auxiliar de Farmácia

Inscrições abertas no HCFMUSP para Agente Técnico de Saúde - Auxiliar de Farmácia no Instituto do Coração! Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 14 de junho de 2011 às 14h34
HCFMUSP abre vaga para Auxiliar de Farmácia

O Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP) www.hcnet.usp.br está com inscrições abertas de 14 a 30 de junho para o cargo de Agente Técnico de Saúde - Auxiliar de Farmácia atuar no Serviço de Farmácia da Diretoria Executiva do Instituto de Coração.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter o Diploma, Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio e do Curso de Técnico em Farmácia ou Declaração fornecida pela Entidade comprovando ainda estar Cursando.

As inscrições devem ser feitas via correio, anexando aos documentos necessários a ficha de inscrição, por meio de Carta Registrada e Aviso de Recebimento (AR) para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - 1º. andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 05403-010.

O valor da taxa é de R$ 38,39 e deve ser paga por meio de depósito (agência e conta corrente constam no edital). Doadores de sangue estão isentos.

O Concurso terá duas etapas: Prova escrita e Prova prática-oral. O salário é de R$ 629,50 para trabalhar 30h semanais.

Compartilhe: