Concurso Público da Prefeitura de Itaúba - MT é retificado

Profissionais devem se atentar para as modificações anunciadas.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 17h18
Concurso Público da Prefeitura de Itaúba - MT é retificado

A Prefeitura de Itaúba, no Estado do Mato Grosso informa a todos que o conteúdo programático do Concurso Público que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades são para profissionais com escolaridade de Ensino Fundamental, Médio e Superior que queiram assumir as funções de Psicólogo (1); Assistente Técnico Administrativo; Zelador (1); Orientador Social (1); Motorista; Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Enfermagem para Sala de vacinas (1); Professores, Vigia, Zeladora (2); Cozinheiro; Lavadeira, Técnico de Enfermagem (1) e Enfermeiro.

A carga horária dos novos servidores vai de 30h a 40 horas semanais e a remuneração pode variar entre R$ 1.216,00 a R$ 3.562,60.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site até dia 24 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Nesta etapa também é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

A classificação será realizada por meio de prova escritas objetivas, prática e de títulos. A primeira etapa deve ocorrer no dia 11 de fevereiro de 2018.

Este certame tem validade de dois anos contados a partir da homologação dos resultados finais e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: