Edital do Concurso da Polícia Civil - GO deve sair na próxima segunda-feira

Objetivo é contratar 500 profissionais para cargos de Agentes Substitutos e Escrivães Substitutos.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 17h21
Edital do Concurso da Polícia Civil - GO deve sair na próxima segunda-feira

A Polícia Civil de Goiás informa a todos que está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira, 1º de agosto de 2016, o edital do Concurso Público com 500 vagas.

Sob organização do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) este certame contempla as funções de Agentes Substitutos (280) e Escrivães Substitutos (220).

As provas que vão classificar os inscritos devem ser realizadas provavelmente dia 16 de outubro de 2016, e o resultado está previsto para ser divulgado em maio de 2017.

O Governo de Goiás está organizando também Concursos para as funções de Delegado da Polícia Civil (36 vagas), Soldados (2.420), e Oficiais (80 vagas), para a PM. No Corpo de Bombeiros serão preenchidas 250 vagas na função de Soldado, e outras 15 são destinadas a Servidores da Superintendência de Defesa do Consumidor - Procon.

Em nosso site você acompanha todas as informações sobre estes Concursos Públicos e pode consultar também o documento referente a divulgação do edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: