Divulgados locais da prova do concurso para oficiais e cadetes da PM - GO

Concurso para oficiais e cadetes da PM de Goiás tem 5.675 inscritos para 80 vagas. Prova neste domingo!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 17h36
Divulgados locais da prova do concurso para oficiais e cadetes da PM - GO

Os 5.675 candidatos inscritos no concurso para oficiais e cadetes da Polícia Militar de Goiás vão responder a prova de conhecimento neste próximo domingo, 14. São 80 vagas. As provas serão realizadas somente em Goiânia, em três prédios da PUC Goiás (I, III e IV), localizados no Setor Universitário e os candidatos poderão conferir os locais de prova detalhados no site www.segplan.go.gov.br, menu concursos ou no www.nucleodeselecao.ueg.br.

Os candidatos só poderão entrar no local das provas portando caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente impressão digital, além de comprovante de inscrição.

Salários

Os aprovados receberão salários que variam entre R$ 3.945,24 e R$ 6.503,07. O concurso para oficiais e cadetes da PM é promovido pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), através do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Mais informações sobre o concurso de oficiais e cadetes da PM podem ser obtidas através do telefone (62) 3328-1122 e/ou pelo site: www.nucleodeselecao.ueg.br

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: