Dispensa de licitação é anunciada para Concurso do Depen com mais de 300 vagas

Oportunidades são para profissionais que tenham os níveis médio e superior
Sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 15h05
Dispensa de licitação é anunciada para Concurso do Depen com mais de 300 vagas

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) divulgou no dia 24 de março o extrato de dispensa da licitação para a realização do Concurso Público.

Segundo o documento, a prestação de serviços técnico-especializados, com vistas à organização e realização de certame, visa o provimento de 294 cargos de Agente Federal de Execução Penal e 15 cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal do Departamento Penitenciário Nacional.

Para o certame, a organizadora contratada foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Comissão responsável é anunciada

Divulgada no dia 3 de março de 2020, a comissão responsável pelo novo Concurso tem comitê formado com a função de tomar todas as providências relacionadas ao certame, por exemplo, a fiscalização e o acompanhamento das etapas.

Vale ressaltar que este grupo é composto por sete pessoas, distribuídas entre homens e mulheres.

Autorização foi anunciada Diário Oficial da União

O despacho foi divulgado no dia 31 de dezembro de 2019, ao qual consta com o prazo de publicação do edital de abertura é de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria.

Este futuro certame tem como finalidade a contratação de 309 profissionais de níveis médio e superior em cargos de Agente Federal de Execução Penal (294) e Especialista Federal em Assistência à Execução Penal (15).

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: