D.E. da Região Centro-Oeste - SP abre vagas para Ag. de Organização Escolar

Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 16h50
D.E. da Região Centro-Oeste - SP abre vagas para Ag. de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Centro-Oeste de São Paulo recebe inscrições a partir desta quinta-feira, 19 de abril, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá atender a uma série de requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimento em Informática; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; e quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Segundo o edital, o Agente de Organização Escolar recebe o salário de R$ 800,00 para realizar tarefas envolvendo a Secretaria Escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral. A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Ensino Região Centro-Oeste, localizada na Rua Paulo Vieira, nº. 257, Sumaré, e nas Unidades Escolares cujos endereços constam no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o certificado e histórico escolar do Ensino Médio. Para fins de análise de títulos, se for o caso, o candidato deverá apresentar também diploma ou certificado de conclusão do Ensino Superior, atestado ou declaração de tempo de serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar e cópia da Carteira de Trabalho comprovando o período trabalhado na função.

A seleção dos candidato será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Gerais e de Informática, além de análise de títulos. A previsão é que a prova seja aplicada no dia 20 de maio, em local a ser confirmado posteriormente.

Compartilhe: