Consultores de Capacitação são selecionados para projeto da ONU e do MCTI

Abertas inscrições para Consultores de Mitigação de Gases de Efeito Estufa nos estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 15h21
Consultores de Capacitação são selecionados para projeto da ONU e do MCTI

Estão abertas as inscrições para a participação do projeto Opções de Mitigação de Gases de Efeito Estufa em Setores-Chave no Brasil. Dois profissionais serão selecionados, para atuar como Consultor de Capacitação em workshops que serão realizados nas cidades-sede da Copa do Mundo em 2014.

Este projeto é promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) com o objetivo de avaliar estratégias quanto a emissão de gases e gastos com iniciativas de redução para os próximos anos.

Os interessados devem enviar Curriculum Vitae detalhado e carta de candidatura contendo a remuneração esperada, em inglês, para o e-mail procurement.brazil@pnuma.org. As inscrições serão encerradas no dia 17 de agosto de 2013.

Podem participar desta seleção, profissionais graduados em áreas relacionadas a mudanças climáticas, que possuam no mínimo, três anos de experiência na função que pretende desempenhar se aprovado neste certame.

Fonte: Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

Compartilhe: