Concurso Público é cancelado pela Câmara de Chapadão do Céu - GO

Certame ofertava vagas para profissionais de níveis fundamental e médio; veja mais detalhes
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 16h01
Concurso Público é cancelado pela Câmara de Chapadão do Céu - GO

A Câmara Municipal de Chapadão do Céu, estado de Goiás, por meio da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda - Consesp anuncia o cancelamento do Concurso Público, que visava à contratação de servidores em regime estatutário.

O documento (cancelamento) foi publicado no Diário Oficial do estado de Goiás desta quinta-feira (20). Anteriormente, as etapas do certame já haviam sido suspensas (suspensão).

O Concurso

O Certame tinha por objetivo o preenchimento de vagas entre os seguintes cargos: Agente Administrativo (1); Atendente/Telefonista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Vigia Noturno/Guarda (1).

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo e médio completo.

Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 36 a 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.432,43 a R$ 2.135,42.

Os interessados poderiam efetuar inscrições por meio do site da empresa Consesp.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante prova objetiva, em período matutino ou vespertino, com duração máxima de duas horas. As provas consistiriam em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O Certame teria validade de dois anos contados da homologação do resultado final, prorrogável uma por vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: