DPE - PE altera edital do Concurso Público com 50 vagas para Defensores

Profissionais devem se atentar para alteração referente à Prova.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 17h21
DPE - PE altera edital do Concurso Público com 50 vagas para Defensores

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco (DPE - PE) informa a todos que houve nova alteração referente a data da Prova Escrita do Concurso Público organizado pelo Cespe a fim de contratar 50 profissionais para o cargo de Defensor Público foi alterada.

Os candidatos que vão realizar esta etapa devem se atentar, pois a mesma está prevista agora para o dia 29 de abril de 2018, no período da manhã. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As inscrições foram recebidas até o dia 1º de novembro de 2017, no site www.cespe.unb.br. Já a classificação é obtida por meio de Prova Objetiva, Escrita, Inscrição Definitiva, Prova Oral, e Avaliação de Títulos.

Com validade de dois anos, este certame pode ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Os novos Defensores vão atuar no Regime Estatutário Próprio da Carreira de Defensor Público, em jornada de 40h semanais, sendo que as atribuições são as definidas na Constituição Federal, de 5 de outubro de 1988, na Lei complementar Federal nº 80/1994, na Lei Complementar Estadual nº 20/1998, e suas alterações. A remuneração é de R$ 21.649,48, composta de Vencimento, Auxílio Alimentação, e Eventual gratificação por Acumulação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: