Câmara de Passira - PE retifica Concurso com diversas vagas

Modificação se refere a item do Conteúdo Programático.
Quinta-feira, 28 de abril de 2016 às 17h43
Câmara de Passira - PE retifica Concurso com diversas vagas

No Estado do Pernambuco, a Câmara Municipal de Passira, anuncia a retificação do Concurso Público que visa preencher 10 vagas.

Ficam alterados itens referente ao Conteúdo Programático para o cargo de Coordenador de Controle Interno.

Este Concurso conta com oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior, com disponibilidade de 20h a 30h semanais. O salário varia de R$ 880,00 a R$ 2.500,00.

Os cargos são: Procurador (1 vaga), Coordenador de Controle Interno (1 vaga), Assessor Legislativo (2 vagas), Agente Administrativo (2 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas), Vigilante (1 vaga), Motorista (1 vaga).

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 21 de maio de 2016, mediante preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.funvapi.com.br. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os inscritos vão ser submetidos a aplicação de Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 19 de junho de 2016. Em alguns casos há também Prova de Títulos.

Este Concurso tem validade de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal.

Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: