Anpac divulga nova lista de Concursos Públicos previstos para 2014

Associação Anpac divulga lista de Concursos Públicos com mais de 20 mil vagas autorizadas para 2014. Confira todos os detalhes!
Terça-feira, 22 de abril de 2014 às 16h13
Anpac divulga nova lista de Concursos Públicos previstos para 2014

A Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos - Anpac, divulgou nova lista de Concursos Públicos a serem realizados em 2014, que já foram autorizados ou aguardam autorização.

Os certames Federais, visam prover em média 20.282 vagas distribuídas entre AGU; ABIN, AEB, ANATEL, ANTAQ, ANAC, BC, CESIPAN, CORREIOS, Desenvolvimento Social, DNOCS, DPU, ENAP, Fundação Nacional Administração Pública, INCRA, INCA, INMET, Infraero, INPI, Instituto de Pesquisa Jardim Botânico, INTO, Justiça Federal - RJ, Ministério da Defesa, Marinha, Polícia Federal, PRÉ- SAL PPSA, Receita Federal, Super Receita, S. Portos P.República; SUSEP, TERMORIO, TRF/ 2º Região, Tribunal Marítimo, e Universidades de Ouro Preto, Viçosa, e de São João del Rei, em Minas Gerais, do ABC no estado de São Paulo, Brasília e Paraná.

Já os Concursos Estaduais objetivam o preenchimento de vagas em diversas localidades, como no Rio de Janeiro, onde estão previstas o provimento de 7.206 vagas, entre os seguintes órgãos: Biblioteca Pública, EMOP, Imprensa Oficial, Polícia Civil e Militar, Secretaria de Saúde, SEPLAG, e Tribunais do Trabalho, Justiça e Regional Federal.

O CESAN/ ES, COREN, CREFITO, DEGASE, DETRO, e DRN, juntos somam 1.125 vagas, enquanto o Ministério Público do Piauí, e os Tribunais de Justiça dos estados de Maranhão, Bahia e Piauí, visam o provimento de 160 vagas.

A Polícia Civil dos estados do Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, e Rio Grande do Sul, contam com cerca de 800 vagas, sendo que a Polícia Militar de Ceará e Pará, somam 3,7 mil oportunidades.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, juntamente com as Secretarias de Cultura, Educação, e Meio Ambiente, são responsáveis por 3.165 vagas, enquanto a Secretaria de Saúde de Pernambuco, SEGER do Espírito Santo, Tribunal de Contas de Minas Gerais, Regional Federal do Amazonas, e do Trabalho dos estados do Acre, Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Pará, Amapá, Rio Grande do Sul e Sergipe, provêem o total de 1.671 oportunidades. Por fim, o Instituto Vital Brasil, FIA e a Unicamp, visam a seleção de 348 profissionais.

Para encerrar os concursos previstos, os órgãos municipais somam 19.912 vagas, distribuídas entre as Prefeituras dos estados do Rio de Janeiro (capital, Caxias, Mesquita, Miracema, Niterói, e São Gonçalo), e São Paulo (capital e São Bernardo do Campo), além dos órgãos de Tocantins e Vitória. A SECONSERVA, Companhia Municipal de Energia e Iluminação - RioLuz, e a Prevê-Rio, também disponibilizam vagas para Concursos, bem como a Secretaria de Educação de Nova Iguaçu - RJ.

Mais informações podem ser obtidas na lista completa disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: