Aberto posto de trabalho docente em campus do IFC

IFC abre seleção para Professor Substituto de Informática - Hardware e Redes em Camboriú com vagas para profissionais qualificados!
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 14h35
Aberto posto de trabalho docente em campus do IFC

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EXTRATO DO EDITAL Nº. 47, DE 25 DE JANEIRO DE 2013

Profissionais com graduação em Ciência da Computação, Informática, Sistemas de Informação ou Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas de Informação com pós-graduação poderão participar da seleção 047/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC). O certame será voltado ao provimento de uma vaga docente.

De acordo com a instituição, a oportunidade será para Professor Substituto no campo de Informática - Hardware e Redes, em Camboriú. A jornada será de 40h semanais.

Para concorrer o interessado deverá efetuar sua inscrição entre os dias 1º e 19 de fevereiro no Setor de Recursos Humanos do campus (rua Joaquim Garcia s/n, Centro), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, mediante entrega de cópia do Curriculum Vitae, CPF, RG, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, comprovante de titulação e de recolhimento da taxa, no valor de R$ 20,00.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: