Aberta vaga para Técnico Administrativo - Finanças no HC de Botucatu - SP

Quarta-feira, 21 de novembro de 2012 às 12h24
Aberta vaga para Técnico Administrativo - Finanças no HC de Botucatu - SP

Edital 170/2012 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Técnico Administrativo (Finanças) para preenchimento de 1 vaga no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho 40 horas semanais.

O Salário mensal inicial em jornada completa de 40 horas semanais para a função em regime CLT acima referida é de R$ 1.569,61.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve possuir escolaridade corresponde ao 2º grau (Ensino Médio) completo "no ato da admissão".

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br; no período de 26 de novembro a 7 de dezembro de 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº., com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e imprimir Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, para pagamento na Rede Bancária.

Das Provas:

  • Prova Escrita - Peso 9
  • Análise de Curriculum - Peso 1

O processo Seletivo constará de Prova Escrita: contendo 40 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 conhecimentos específicos.

A Prova Escrita será realizada no dia 12 de dezembro de 2012, às 18h, no Campus Universitário da UNESP, s/nº., Botucatu-SP, com duração máxima de 2 horas e trinta minutos e mínima de 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer (em frente o prédio novo da Diretoria da Faculdade de Medicina de Botucatu), 30 minutos antes da hora marcada, munidos de curriculum vitae (documentado); Comprovante de inscrição (devidamente pago) e original de um dos documentos de identidade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: