316 vagas de até R$ 645,61 destinadas a Autarquia Hospitalar Municipal - SP

Autarquia Hospitalar Municipal de SP abre inscrições para contratações emergenciais em diversas áreas da saúde, com mais de 300 vagas disponíveis.
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009 às 14h48

A Autarquia Hospitalar Municipal do Estado de São Paulo, autoriza a abertura das inscrições para contratações em caráter emergencial e temporário de profissionais, para as unidades HM Dr. Alexandre Zaio, HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, HM Dr. Benedito Montenegro, HM Dr. Cármino Caricchio, HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, HM Dr. Ignácio Proença de Gouvêa, HM Dr. José Soares Hungria, HM Professor Alípio Correa Neto, HM Professor Waldomiro de Paula, HM Tide Setúbal, HMM Dr. Mário Degni, PA Dr. Atualpa Girão Rabelo, PA Dra. Glória R. Santos Bonfim, PA Jardim Macedônia, PSM Dr. Caetano Virgilio Netto, PSM Júlio Tupy, PSM Professor João Catarin Mezomo, PSM Vila Maria Baixa, Sede da AHM.

Serão oferecidas 250 vagas para Assistente de Gestão de Políticas Públicas - AGPP, de 20 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde - Eletrocardiografia, de 10 vagas para Auxiliar Técnico de Saúde - Eletroencefalografia, de 1 vaga para Auxiliar Técnico de Saúde - Gasoterapia, e de 35 vagas para Técnico de Saúde - Farmácia.

  • Para a obtenção da Ficha de Inscrição, o candidato poderá acessar o endereço eletrônico www.hospitaltatuape.com.br, procurar o link referente a este Processo Seletivo e seguir os procedimentos estabelecidos para impressão do formulário em branco ou retirar uma via do formulário nas unidades de HM e Maternidade Professor Mário Degni - Rua Lucas de Leyde, nº 257 - Rio Pequeno, HM Dr. José Soares Hungria - Avenida Menotti Laudisio, nº 100 - Pirituba, HM Dr. Cármino Caricchio - Avenida Celso Garcia, nº 4815 - Tatuapé, HM Dr. Fernando Mauro Pires Rocha - Estrada de Itapecerica da Serra, nº 1661-Vila Maracanã, HM Dr. Alípio Correa Neto - Alameda Rodrigo de Brum, nº 1989 - Ermelino Matarazzo, HM Dr. Arthur Ribeiro de Saboya - Rua Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, nº 860 - Jabaquara, no horário das 9h00 às 15h00.
  • A inscrição poderá ser efetuada no dia 27 de outubro de 2009 para as funções de ATS-Eletroencefalografia, ATS-Gasoterapia, ATS-Eletrocardiografia e Técnico de Saúde-Farmácia, e no dia 29 de outubro de 2009 para a função de Assistente de Gestão de Políticas Públicas.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, por função, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo de experiência.

Os candidatos serão convocados, por função através do Diário Oficial da Cidade - DOC, para escolha de vaga, segundo a conveniência da Administração, observada rigorosamente a classificação obtida. A contratação do candidato decorrerá da assinatura de Contrato Individual de Trabalho por Tempo Determinado (12 meses) com a AHM, o qual se regerá pelas prerrogativas constantes da Lei 10.793 de 21 de dezembro de 1989, não gerando, portanto, estabilidade ou direitos correlatos.

O presente processo seletivo para contratação por tempo determinado, terá validade de 120 dias contados a partir de 12 de setembro de 2009, data da publicação em DOC da Autorização da P.A. nº 2009-0.033.521-8.

Compartilhe: