2 vagas para Professores na Escola Agrotécnica Federal de Cáceres - MT

Quinta-feira, 12 de março de 2009 às 11h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia / Campus Cáceres-MT (www.eafc.gov.br), E-mail: eafc@terra.com.br, torna pública a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de Professor Substituto.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas de 5 de março a 19 de março de 2009, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenação Geral de Recursos Humanos, situada à Avenida dos Ramires, s/nº, Distrito Industrial, Caixa Postal: 244 - Cáceres-MT, CEP: 78.200-000, Fone: (65) 3224-1010.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, a cópia da documentação, juntamente com os originais para fins de autenticação.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor - Agroindústria (1), Matemática (1);

A remuneração do pessoal contratado será de R$ 1.115,02, para regime de Trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo para contratação temporária de Professor Substituto será realizado em 3 modalidades de Provas:

a) Prova de Desempenho (Didática);

b) Entrevista;

c) Prova de Títulos.

As provas serão realizadas nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, na cidade de Cáceres. O sorteio do ponto será realizado no dia 20 de março de 2009 (sexta-feira), às 8h00, na sala da Coordenação Geral de Ensino, sendo dispensável a presença dos candidatos, desde que providencie outros meios para tomar ciência do ponto sorteado.

  • A Prova de Desempenho de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 21 de março de 2009 (sábado), e consistirá de aula para o ensino médio, com a duração de 45 minutos, sobre um tema constante de conteúdos da área.
  • A Entrevista terá caráter classificatório, será realizada na sequência da Prova de Desempenho.

O resultado das Provas será divulgado pela Comissão responsável pelo Processo Seletivo, após a homologação oficial realizada por ato do Diretor Geral da Instituição, sendo o edital de homologação publicado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: