14 vagas para Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos - MT

Governo do Mato Grosso prorroga Concurso Público com 14 vagas para Analista Regulador. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 12 de agosto de 2009 às 09h54

O Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Administração do Mato Grosso (www.concursos.sad.mt.gov.br), prorrogam a realização do Concurso Público para provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos públicos de Analista Regulador - (Advogado (2 vagas), Contador (2 vagas), Economista (2 vagas), Engenheiro Civil (4 vagas), Engenheiro Eletricista (4 vagas)). O concurso será executado pela FUNEMAT - Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso.

O Concurso Público consistirá de exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas e Provas Dissertativas de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos de caráter unicamente classificatório.

A aplicação das Provas Objetivas para o cargo de Analista Regulador será realizada nas cidades de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica-MT, no dia 22 de novembro de 2009, em local a ser definido na data de 20 de outubro de 2009.

  • A inscrição poderá ser efetuada apenas na Internet, no endereço eletrônico www.unemat.br, no período compreendido entre as 8h00 do dia 5 de agosto até às 23h59 do dia 23 de agosto de 2009. O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00, devendo ser efetuado por meio de boleto bancário, obtido no próprio endereço eletrônico, pagável em qualquer agência bancária ou através de qualquer Internet Banking, até a data do vencimento.
  • O candidato que se encontrar desempregado ou que receber até um salário mínimo e meio ou ainda, aquele que é doador regular de sangue; poderá usufruir do benefício da isenção de pagamento da taxa de inscrição, amparado na Lei Estadual nº 6.156, de 28 de dezembro de 1992 alterada pela Lei Estadual nº 8795, de 7 de janeiro de 2008 ou na Lei Estadual nº 7.713, de 11 de setembro de 2002. O candidato poderá requerer sua inscrição através do endereço eletrônico e ainda, deverá, protocolar os documentos nas Agências credenciadas dos Correios, no horário normal de funcionamento.

O resultado final do concurso, bem como a sua homologação será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, em ordem decrescente da nota final obtida, contendo nome, número de identidade, tipo de vaga concorrida (ampla concorrência e Portadores de Necessidades Especiais), bem como divulgado na Internet.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do Concurso Público.

Compartilhe: