Vagas para Tratorista na Prefeitura de Conchas - SP

Segunda-feira, 28 de dezembro de 2009 às 15h11
Vagas para Tratorista na Prefeitura de Conchas - SP

A Prefeitura Municipal de Conchas, Estado de São Paulo (www.conchas.sp.gov.br), sito a Rua Minas Gerais, nº 707 - Centro, faz saber que fará realizar, sob a responsabilidade da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda., Concurso Público visando o preenchimento de cargo público de Tratorista.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 a 30 de dezembro de 2009, pela Internet, através do site www.publiconsult.com.br. O valor da taxa de inscrição para o cargo será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

O Concurso Público terá duas fases, sendo a primeira fase composta de Prova Teórica (testes de múltipla escolha) e a segunda fase de Prova Prática.

  • A Prova Teórica (testes de múltipla escolha) será realizada no município de Conchas, com data prevista para o dia 10 de janeiro de 2010, domingo, às 9h00, na Escola Municipal Maria Antônia de Camargo - Rua Bahia, nº 78.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período.

Compartilhe: