Vagas de Estágio na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Inscrições abertas para estágio em diversas áreas de nível superior na região de Itaquaquecetuba, Guarulhos e Mogi das Cruzes. Confira!
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 16h32
Vagas de Estágio na Prefeitura de Itaquaquecetuba - SP

Cursos nível superior: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos, Decoração - Design de Interiores.

Posição: Estagiário.

Região: Itaquaquecetuba, Guarulhos, Mogi das Cruzes e regiões próximas.

Período de Inscrição: De 3 a 8 de novembro de 2010.

Requisitos:

a) Para cursos de 4 semestres - 1º ao 2º semestre;

b) Para cursos de 8 semestres - 1º ao 6º semestre;

c) Para cursos com mais de 8 semestres - 1º ao 8º semestre;

d) Idade Mínima - 18 anos até o encerramento das inscrições.

Carga-Horária: 6 horas/dia.

Benefícios: Bolsa-auxílio e auxílio transporte.

Etapas do Processo Seletivo:

1ª Fase: Inscrição: As Inscrições serão realizadas no período de 3 a 8 de novembro de 2010, exclusivamente no sítio do CIEE na internet (www.ciee.org.br) ou através do site da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba (www.itaquaquecetuba.sp.gov.br), devendo o estudante imprimir o respectivo comprovante. Os estudantes portadores de necessidades especiais deverão efetuar sua inscrição no período de 3 a 8 de novembro de 2010, pessoalmente, nas instalações da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, nº 220, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba-SP, das 10h00 às 16h00. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, ficando, entretanto, sugerida a doação de 2 Kg de leite em pó, no prazo de validade, ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Itaquaquecetuba, que será recepcionada no local das provas.

2ª Fase: As Provas serão objetivas e terão duração de 2h00. As Provas serão aplicadas no dia 13 de novembro de 2010, em horário e locais a serem informados através do e-mail indicado no ato da inscrição, bem como através dos sites na internet do CIEE e da Prefeitura Municipal.

Mais informações através do Edital.

Compartilhe: