Vaga para Professor no curso de Tecnologia da Informação da Fatec Tatuí - SP

Inscrições abertas para Concurso Público na FATEC Tatuí! Vaga para Professor Assistente, salário atraente e jornada flexível. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 16h39
Vaga para Professor no curso de Tecnologia da Informação da Fatec Tatuí - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 1151/2012

Desde a última quarta-feira, 23, estão abertas as inscrições do concurso público 1151/2012, destinado a Faculdade de Tecnologia "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para Professor Assistente, com contrato em regime celetista, hora-aula de R$ 22,38 e atuação na disciplina de Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica do curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

A jornada prevista é de quatro horas-aula em sala, sendo duas no período matutino e duas no período noturno e duas horas-aula para atividades extraclasse.

Os interessados devem se inscrever até 6 de junho das 9h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria Acadêmica do campus (Rodovia Mário Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto), mediante preenchimento da ficha e apresentação de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de Graduação e; diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado ou; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação de Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa de participação é de R$ 40,00.

Haverá exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os concorrentes.

Contato

Telefone (15) 3205-7780.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: