Vaga para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto abre inscrições para contratação de professor doutor com salário de R$ 1.423,29.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 13h39
Vaga para Professor Doutor na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP

Edital ATAC/SCAPAC 22/2012

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, torna pública a todos os interessados que estarão abertas, no período de 23 de maio a 6 de junho de 2012, das 8h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições para contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.

As inscrições serão feitas na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP, situada à Avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Ribeirão Preto-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em fase única, na seguinte conformidade:

I - prova pública de arguição e julgamento do memorial (Peso 3);

II - prova didática (Peso 4);

III - prova escrita (Peso 3).

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/3/2013, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/9/2010, podendo ser prorrogado somente uma vez, por igual período.

As normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, no endereço acima indicado.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: