Vaga de Estágio em Administração no Conselho Regional de Administração - AL

Conselho Regional de Administração de Alagoas abre processo seletivo para estágio em Administração com prova objetiva e inscrição solidária!
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 10h57
Vaga de Estágio em Administração no Conselho Regional de Administração - AL

O Conselho Regional de Administração de Alagoas, torna pública a todos os interessados a realização do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio em Administração.

São admitidos a participar do certame os estudantes devidamente matriculados no Curso de Administração de universidades e faculdades sediadas no Estado de Alagoas, devendo o interessado, quando da inscrição na seleção, comprovar que se encontra matriculado no mínimo no 2º ano ou no 3º período do Curso de Administração. A contratação também será efetivada mesmo se o candidato aprovado, quando da admissão, estiver cursando o último ano letivo ou os dois últimos períodos do Curso de Administração.

  • As inscrições poderão ser efetuadas no Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL), Rua João Nogueira, nº 51 - Farol, Maceió-AL, (82) 3221-2481, no horário das 7h00min às 13h00min no período de 14 a 28 de fevereiro de 2011.
  • Para efetivação da inscrição, o candidato deverá fazer a doação de uma lata de leite em pó, a qual será distribuída gratuitamente pelo Conselho Regional de Administração de Alagoas a instituições beneficentes.

A seleção constará de uma única fase, com a Prova Objetiva sendo eliminado o candidato que não comparecer no dia 2 de março de 2011, às 8h00min.

A Prova Objetiva constará de Prova Seletiva de múltipla escolha, onde os candidatos responderão a 50 questões objetivas, das quais apenas 1 correta.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com a antecedência mínima de 30 minutos, portando o comprovante de inscrição, RG ou documento oficial de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta.

Os resultados das provas e dos recursos serão divulgados pela internet no site www.craal.org.br e afixados no Quadro de Avisos do Conselho Regional de Administração de Alagoas.

O estágio terá duração de 6 meses, prorrogável por igual período, a critério exclusivo do titular desta unidade a que estiver vinculado o estagiário, por manifestação escrita da Diretoria deste Regional, desde que o estudante tenha obtido desempenho satisfatório no período em que estiver desempenhando suas atividades.

O prazo de validade da seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação da respectiva homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção desta Entidade.

Compartilhe: