Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

Há 14 vagas disponíveis para profissionais de nível superior; confira as oportunidades
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 13h03
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia - AL

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Delmiro Gouveia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 14 vagas para profissionais de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Psicólogo (8); Professor Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional (6).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha graduação na respectiva área em que deseja atuar, com registro no conselho de classe.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.443,00 a R$ 1.680,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 4 a 17 de abril de 2024, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Secretaria de Saúde, localizada na Rodovia PE 130, km 08, s/n, bairro Jucá, ou via e-mail: selecaofmstaqdonorte@hotmail.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos e entrevista técnico/comportamental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: