TJ - AL tem novo Concurso Público anunciado

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas para profissionais com formação de nível médio
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 12h06
TJ - AL tem novo Concurso Público anunciado

A partir das 10h do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Alagoas (TJ - AL), que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas serão destinadas ao cargo de Técnico Judiciário - Área Judiciária (20), que deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.006,69 ao mês.

Dentro do total de oportunidades listadas existem funções que serão reservadas à profissionais (candidatos com deficiência, negros/indígenas/quilombolas) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 14 de maio de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Concursos FCC, responsável pela organização do edital.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 14 de julho de 2024.

Na avaliação serão cobrados os temas de Língua Portuguesa; Legislação Específica do Estado de Alagoas; Noções de Direito Administrativo; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Civil; Noções de Direito Processual Civil; Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual Penal.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: