UFAL anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras); veja como participar
Segunda-feira, 25 de março de 2024 às 16h02
UFAL anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 23 vagas, além de cadastro reserva, para Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Vale ressaltar que entre as vagas, distribuídas nos Campi de A. C. Simões, Arapiraca e Sertão e Unidade de Ensino, há aquelas inclusas aos candidatos (PCD, Negros ou Pardos) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para se inscrever, é necessário ter graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada.

Aos profissionais efetivados será ofertado um salário inicial no valor de R$ 4.734,64, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 22 de abril de 2024, das 17h às 11h, exclusivamente via internet, no site da Copeve, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 5 de abril de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova prática,prevista para ser aplicada nos dias 27 e 28 de maio de 2024, além de análise de títulos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis uma vez por igual prazo, contados a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: