Tribunal de Justiça - GO abre vagas para estágios

Em março de 2013 Poder Judiciário de Goiás abrirá novo processo seletivo para estagiários, com inscrições a partir de 4 de fevereiro e provas em diversas cidades.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h21
Tribunal de Justiça - GO abre vagas para estágios

Em março de 2013 será realizado um novo processo seletivo para estagiários do Poder Judiciário do Estado de Goiás, com previsão de vagas e/ou cadastro reserva. As inscrições serão abertas a partir do dia 4 de fevereiro e as provas serão aplicadas pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), nas sedes - polo de Anápolis, Luziânia, Itumbiara, Rio Verde e Goiânia.

Caso opte pela aplicação das provas diretamente em sua comarca, o diretor do Foro deverá enviar uma solicitação para a Coordenação de Estágio (e-mail estagio@tjgo.jus.br), no prazo de três dias úteis, com o nome do servidor responsável pelo processo. Se a resposta não for enviada neste prazo, a prova será, automaticamente, aplicada na cidade - polo indicada pelo CIEE.

As vagas são de competência das Faculdades de Direito e caso haja interesse em modificar o curso referência para estágio na comarca, a Coordenação de Estágios orienta para manifestação no mesmo período de três dias úteis.

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: