SSPJ reconvoca concursados da Polícia Militar - GO

Mais de 180 candidatos são reconvocados para Polícia Militar de Goiás por falta de comprovação de escolaridade, novos soldados serão apresentados em breve.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 às 17h31
SSPJ reconvoca concursados da Polícia Militar - GO

O Diário Oficial de ontem publicou a reconvocação de 184 candidatos aprovados no último concurso público para ingresso na Polícia Militar que, à época da primeira convocação, não conseguiram comprovar a escolaridade de nível superior. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Justiça (SSPJ) todos foram nomeados e a falta de comprovação do grau de escolaridade foi o principal impedimento para a posse.

Considerando que o concurso está dentro do prazo legal será feita uma nova triagem de documentação e marcada data para apresentação dos novos soldados, que vão fazer parte das unidades do Comando de Operações de Divisa (COD) do Estado.

A estimativa é que, em menos de 90 dias, comece a implantação das unidades do COD, tempo mínimo necessário para preparação das cinco primeiras bases e treinamento dos policiais convocados. O COD terá bases fixas e móveis nas principais estradas que cortam Goiás e dão acesso a outros Estados. A lista dos reconvocados está disponível no site da Secretaria de Segurança Pública Justiça www.ssp.go.gov.br.

Mais informações: (62) 3201-1055.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: