Segplan - GO divulga concorrência para vagas da AGDR

Inscrições abertas para Agência Goiana de Desenvolvimento Regional: concorra a vagas de gestores e técnicos com mais de 100 candidatos por vaga!
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 10h44
Segplan - GO divulga concorrência para vagas da AGDR

Desde o dia 21 de janeiro de 2013, os inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) para a contratação de gestores de engenharia, tecnólogos e técnicos podem consultar a concorrência por vaga no site www.segplan.go.gov.br/concursos. O concurso teve 491 inscritos.

A maior concorrência ficou no cargo de gestor de engenharia - engenheiro Ambiental, com 91 candidatos para uma vaga. O cargo de assistente de obras - técnico em estradas foi o de menor concorrência, com 11 candidatos para duas vagas. O processo seletivo é promovido pela Secretaria de Gestão e Planejamento, por meio da Escola de Governo Henrique Santillo com a participação da AGDR, que formaram uma Comissão Especial para cuidar do certame.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. Na próxima sexta-feira, dia 25, está prevista a publicação do resultado preliminar da análise curricular, e no 31 de janeiro, a publicação final da análise curricular. No período de 4 a 8 de fevereiro serão realizadas as entrevistas com os selecionados.

Mais informações pelo telefone (62) 3201-5715.

Fonte: www.noticias.go.gov.br

Compartilhe: